sábado, 26 de setembro de 2009

No Tribunal de "O Interrogatório"...

4 comentários:

  1. Parabéns !!!!! MARAVILHOSO!!!! Voces foram corajosos, cuidadosos, profissionais, valentes, gente ..... adorei a vigilia, adorei a ideia .... acabei de chegar da Laura Alvim e ainda estou de boca aberta com o trabalho de voces ..... foi intenso, forte, emocionante, vibrante, com uma energia incrivel ... gostaria de parabenizar cada um de voces .... pela entrega, por nos proporcionar essa lição de vida .... OBRIGADA !!!!! Rosane (está no nome da minha filha)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    gostaria de deixar aqui meus parabéns a todo o elenco, a produção e tbm ao diretor por esse projeto! Com certeza a vigília cênica marcou a história do teatro carioca para sempre! Um desafio e ao mesmo tempo uma declaração de amor à carreira e total doação do artista para com o público. Adorei a encenação, concentração e dedicação dos atores! Se pudesse abraçaria cada um de vocês! Obrigada por nos fazer pensar, emocionar e ter a chance de mudar!

    abraços,

    Vanessa Reis.

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho impecável, uma oferenda ao Teatro e ao ser humano...
    INESQUECÍVEL.

    Eu me senti dentro daquela época e dentro daquele tribunal.

    INDESCRITÍVEL.

    ResponderExcluir
  4. Emocionou-me demais. Olhava para os atores e não via as personagens. Via as pessoas que tinham vivido realmente aquilo tudo. A todo momento, eu me dizia: "Isto não é ficção." Desejei, de coração, que todos nós que estávamos ali pudéssemos transformar o rumo daquela história. Somos a única espécie animal que faz aquilo com o seu semelhante.
    Grata aos atores que deram o seu talento para trazer de volta esta realidade tão dolorida.
    Beijo a todos,
    Ana

    ResponderExcluir